terça-feira, 27 de novembro de 2007

XBOX - CONTROLO PARENTAL



O uso da internet assim como a diversão com vídeojogos são, hoje em dia, duas das prioridades dos jovens portugueses. Cada vez mais na idade infantil, bem antes da adolescência, o tempo passa a ser dedicado ao contacto com as novas tecnologias.

Nem tudo são rosas!... É certo que reflecte um grau de modernidade e de desenvolvimento económico e social, todavia os riscos associados ao uso indevido estão cada mais presentes nas preocupações dos pais.

Em época de Natal, propícia a aquisições de "gadgets", computadores e afins, é sabido que a decisão da compra deste tipo de produtos é influenciada em 45% dos casos pelas crianças!!

Muitas das vezes os pais não estão sequer familiarizados com a aquisição feita e/ou desconhecem em absoluto o produto em causa.

Saiba porque a XBOX 360 da Microsoft se apresenta como inovadora e segura:

Classificações de Jogos: lê no disco a classificação PEGI (Pan European Games Information) atribuída a um determinado jogo. Seleccione os jogos que pretende que o seu filho jogue, de 3+ a 18+

Acesso a Xbox Live®: Fique online e verifique as Definições da Família de Xbox Live. Para além dos jogos que podem ser jogados com base na classificação, pode restringir o acesso à lista de amigos ou ao perfil de jogados dos seus filhos. Por outro lado, também é muito fácil restringir completamente o acesso.

Classificações de filmes em DVD: reconhece as classificações gravadas em muitos filmes em DVD~.

Definir código de acesso: Inicie sessão com a conta Passport Network para definir um código de acesso diferente que manterá as Definições da Família protegidas e garanta que é o único que pode aceder ou alterar as mesmas.

Interessante e útil!!
 
Add to Technorati Favorites
eXTReMe Tracker